2010 - Especialização em Gestão Pública

Pós-Graduação a Distância em Gestão Pública

A Faculdade de Gestão e Negócios - FAGEN da Universidade Federal de Uberlândia - UFU oferecerá cursos gratuitos de especialização, na modalidade a distância, a partir do segundo semestre de 2010. Serão disponibilizadas 1.350 vagas para os cursos de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 a 28 de julho de 2010, exclusivamente via internet, mediante requerimento disponível no endereço www.ingresso.ufu.br e pagamento de taxa no valor de R$ 70,00 (setenta reais). Para inscrever-se, o candidato deverá ser graduado em curso superior reconhecido pelo MEC. A seleção dos candidatos será feita por meio de uma avaliação escrita, que acontecerá em 15 de agosto de 2010. O edital do processo seletivo está disponível no site www.admead.fagen.ufu.br.

Os cursos integram o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) e visam, de modo geral, estimular a melhoria da performance do servidor e da qualidade dos serviços públicos prestados à população.

O início dos cursos está previsto para o mês de outubro deste ano. Mesmo na modalidade a distância, é obrigatória a participação do aluno em aulas presenciais, que ocorrerão nos fins de semana, nos polos de apoio distribuídos por sete cidades de Minas Gerais e duas de São Paulo. Os cursos terão 18 meses de duração, período que inclui a produção de uma monografia para a obtenção do título de especialista.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria dos cursos, no horário das 12 às 19h ou por e-mail: posead@fagen.ufu.br.

18/04/2013 - 20:07